Bem vindo à Ouvidoria da Prefeitura Municipal de Coroados.

 

Uma ouvidoria pública atua no diálogo entre o cidadão e a Administração Pública, de modo que as manifestações decorrentes do exercício da cidadania provoquem contínua melhoria dos serviços públicos prestados. A Ouvidoria do Município de Coroados é responsável por receber, examinar e encaminhar denúncias, reclamações, solicitações, elogios, sugestões e pedidos de informação referentes a procedimentos e ações de agentes públicos, órgãos e entidades do Poder Executivo.

 

Tipos de manifestação

 

Pedidos de informação: esclarecimento de atos governamentais.

 

Sugestão: proposição de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de políticas e serviços prestados pela Administração Pública Municipal.

 

Elogio: demonstração ou reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido ou atendimento recebido.

 

Solicitação: requerimento de adoção de providência por parte da Administração;

 

Reclamação: demonstração de insatisfação relativa a serviço público.

 

Denúncia: comunicação de prática de ato ilícito cuja solução dependa da atuação de órgão de controle interno ou externo.

 

 

Cadastrar uma manifestação, clique aqui

 
 
 
13/07/2018
Cinema na Casa da Cultura - FILME: OS XERETAS
03/07/2018
Cinema na Casa da Cultura
29/06/2018
Convite
25/06/2018
Cinema na Casa da Cultura
   
   
 
Secretarias
 
- Assistência Social
- Educação
- Esportes, Cultura e Lazer
- Finanças
- Fundo Social de Solidariedade
- Saúde
 
Gabinete
 
- Prefeita
- Vice-Prefeito
- Notícias
- Galeria de Fotos
- Galeria de Ex-Prefeitos
- Contato
 
 
Setor de Compras
 
- Chamada Pública
- Concorrência
- Leilão
- Pregão Presencial
- Tomada de Preço