25/07/2017

Prefeitura recebe visita do Deputado Estadual Itamar Borges

Ontem em Coroados, a excelentíssima Prefeita Terezinha(DEM) e seu vice Ivan (PTB) recebeu em seu gabinete o Deputado Estadual Itamar Borges, acompanhado pelos companheiros do PMDB, Nelson Gonzales, ex-prefeito, Roberto Caximba, vereador e Adelcio, secretário de Esportes.

Também estiveram presentes os secretários Helder (Finanças) e Cleuza (Saúde), e o chefe de gabinete João.

Foi tratado a respeito de um recurso de R$ 100 mil reais que o então Deputado conquistou  para área da saúde do município.

Também conversaram sobre o programa “Frota Nova Municípios” para aquisição de veículos e maquinários, junto a Desenvolve SP. Falamos também sobre novas demandas para o município, na ocasião a Prefeita Terezinha entregou ofícios ao Deputado  Estadual Itamar Borges solicitando uma ambulância, recapeamento e pavimentação asfáltica para diversas ruas do município.

Galeria de Fotos da Matéria

...