05/09/2017

Desfile Cívico de 7 de setembro/2017

Tema: "Brasil: País de todas as culturas"

A Administração Municipal tem a honra de convidar a população em geral para prestigiar o desfile de 7 de Setembro, com início as 9 horas.

A concentração sera na Praça São Sebastião, seguindo o desfile pela rua Djalma Dutra, até a Av. Rui Barbosa na praça Central, onde estará o palco com as autoridades e convidados.

Participará deste evento a Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer ; Secretaria de Assistência Social, Fundo Social de Solidariedade, Secretaria de Educação Juntamente com a Associação Beneficente de Coroados, Secretaria de Saúde, Setor Vigilância Sanitária, Departamento de Vetores e Zoonose, ESF (ESTRATÉGIA SAÚDE DA FAMILIA), Escola Estadual, Terceira Idade, Igrejas Evangélicas, Banda Marcial do Brejo Alegre, Fanfarra de Coroados, Desbravadores, Clube de Motoqueiros, Clube de Carros Antigos, Cavalgada, Polícia Militar e Bicicletas Decoradas com Premiaçao.

Participem com toda a Familia!

- Assistência Social
- Educação