08/05/2018

Encontro de Primeiras-Damas do Estado de São Paulo/SP

A Prefeita Terezinha Aparecida Castilho Varoni e a Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Tania Cristina Sabion Miranda, participaram nesta manhã do encontro de primeiras-damas e representantes dos Fundos Sociais de Solidariedade Municipais, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo/SP.

Além de um momento de troca de experiências, o encontro foi de fundamental importância para conhecer novos projetos e criar novas parcerias com o Fundo Social de Solidariedade de São Paulo, como o Projeto “Costurando o Futuro”, que já é desenvolvido pelo Fundo Social de Solidariedade Municipal e a Campanha “Natal Espetacular” que deverá mobilizar os municípios a realizarem a decoração natalina com produtos recicláveis, incentivando a conservação do meio ambiente e transformando os municípios em possíveis pontos turísticos.

Galeria de Fotos da Matéria

...