01/06/2018

Adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos participa do 35º Jogos Abertos da Juventude na modalidade Dama e já venceu dois jogos: Município de Dobrada por 8 a 0 e município de São José do Rio Preto por 6 a 2.

O jogo de damas auxilia no aprendizado e raciocínio, além de estimular a capacidade de organizar uma variedade de elementos para uma finalidade, bem como imaginar concretamente situações futuras próximas. Também é possível, através da pratica do jogo de damas, desenvolver a capacidade de prever as consequências de atos próprios e alheios e tomar decisões vinculadas à resolução de problemas.

Galeria de Fotos da Matéria

...