29/06/2018

Convite

Palestra:

A vida secreta das séries de TV

Como as séries de TV nos deixam tão viciados? Como as histórias são construídas e desenvolvidas para durar uma ou várias temporadas? Quais são as principais diferenças entre series cômicas e dramáticas, entre as tramas policiais e as de terror? O que os novos formatos têm mesmo de revolucionários? A palestra vai contar os segredos dessa mania que atrai cada vez mais público e que vem alterando rapidamente os modos tradicionais de fazer e de ver TV. Escolha sua série favorita e venha conversar sobre ela conosco!

Palestrante: Cassio Starling

Cássio Starling Carlos é crítico de cinema do jornal Folha de São Paulo, pesquisador e professor de história do audiovisual. É organizador das coleções de filmes lançadas pela Folha, como Clássicos do Cinema, Cine Europeu, Charles Chaplin, Grandes Livros no Cinema e Grandes Biografias no Cinema. Autor do livro Em Tempo Real (ed. Alameda, 2006) sobre séries de TV.

40 vagas

A partir de 14 anos

Dia 05/Julho/2018, às 13h.

Casa da Cultura de Coroados/SP

Faça sua inscrição na Casa da Cultura, Rua João Varoni, nº 05 ou pelo Telefone 3645-1177 ou Celular/whatsApp (18) 99796-9235.

- Assistência Social
- Educação